terça-feira, 18 de novembro de 2014

Uma espécie de passeio de fim-de-semana – Colónia, Alemanha

(relato dos três ecos de um telefonema)


Entretanto, os homens da casa decidiram aproveitar o fim-de-semana, apesar da minha ausência. Domingo, meteram-se todos no carro e foram passear. Com muita pena minha, pouco posso contar deste passeio…
 
Então, onde foram?
- “Cô-qualquer-coisa” (coisa pequena)
- “À Colónia” (adolescente cool)
- “Koln” (amor meu)
 
Fica muito longe?
- “Nááá” (coisa pequena)
- “Se fosses tu a conduzir, teria sido uma hora e pouco, como não foste demorou uma eternidade” (adolescente cool)
- “2h15” (amor meu)
 
Estava bom tempo?
- “Chovia imenso” (coisa pequena)
- “Chuviscou” (adolescente cool)
- “Eles levavam casacos” (amor meu)
 
O que viram por lá?
- “Ruas” (coisa pequena)
- “Pizas” (adolescente cool)
- “A catedral” (amor meu)
 
Divertiram-se?
- “Sim, corri” (coisa pequena)
- “Bué” (adolescente cool)
- “Estivemos a experimentar a máquina fotográfica” (amor meu)
 
Voltaram muito tarde?
- “Já era noite” (coisa pequena)
- “Comemos pizas” (adolescente cool)
- “Eles fizeram os trabalhos de casa” (amor meu)
 
E o cão?
- “Ficou na rua” (coisa pequena)
- “Ficou preso na rua e foi para o quintal da vizinha” (adolescente cool)
- “Castiguei-o” (amor meu)
 
Ah… e também não estejam à espera das fotografias da praxe, que isto são homens muitoooo especiais. Vá, experimentais.
 





 

Sem comentários:

Enviar um comentário