terça-feira, 18 de março de 2014

Senhora do meu nariz

(e da minha liberdade, sem concessões)


Nunca tinha vivido sozinha na vida. E a verdade é que gosto. Gosto desta liberdade de fazer o que quero sem dar explicações a ninguém. Sem pedir licença. Sem me justificar. Sem me desculpar. Gosto de ser senhora do meu espaço e do meu tempo. Gosto de ser senhora do meu nariz. E da minha liberdade, sem concessões.

Depois de passar anos a viver uma vida que não era a minha, finalmente posso escrever o guião, distribuir os papéis, realizar o filme e interpretar a personagem principal. Ou as múltiplas personagens, quando me dá para a esquizofrenia. No final, também sou eu que faço a montagem. E os cortes.

Principalmente, não tenho medo de estar sozinha. De acabar sozinha. Chego-me bem a mim própria. Tenho sonhos para toda uma vida e mais além.

2 comentários:

  1. Costumo dizer que o melhor que me aconteceu foi ter passado muito tempo na fase "egoísta"... é preciso sabermos estar a sós connosco mesmas, para podermos saber estar com outros.

    ResponderEliminar