sábado, 8 de outubro de 2016

Pressentimentos

(♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥)


Ontem de manhã, quando estávamos a sair, o Vasco perguntou-me: “Mãe, sabes quando volta o Pascal?”. Respondi que não sabia, mas que ainda devia demorar algum tempo. Petite chose suspirou: “Como é que ele aguenta estar tanto tempo longe de nós?! Ele deve estar tão triste, tão triste…”.  “E tu, eu estás triste?”, perguntei-lhe docemente. “Estou. O Pascal faz-me falta. Mas tenho a certeza de que ele ainda sente mais saudades. Sente falta de ouvir músicas antigas comigo. E das nossas conversas. Tenho a certeza de que ele está muito triste, porque sente falta de todos nós.”


À noite, recebi um SMS: “Acabei de chegar à Terra do Frio.” O Vasco tinha razão. E eu também, quando disse que o dia de ontem era lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário