quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Música francesa

(para não dizerem que não ficam a conhecer coisas novas neste blog)


 
Não sendo exactamente o meu “tipo de música”, gosto muito do timbre da voz de todos estes cantores. É assim uma coisa meio tola…quando tenho um trabalho de tradução grande entre mãos, só consigo ouvir música na língua original que estou a traduzir. E não pode ser música que aprecie por aí além, senão distraio-me.
 
 
  Zaz, « Je veux »
 
Thomas Dutronc, « J’aime plus Paris »

Indila, « Dernière dance »  

Louane, « Je vole »
 
[ Se passar por aí nos cinemas "La famille Bélier", não percam! O Vasco chorou do início ao fim. Eu chorei de tanto o ver chorar. E o Diogo ia chorando de vergonha. ]
 

Fréro Delavega – « Mon petit pays »

Indila, « Dernière dance »

Stromae, « Ave Cesária »

Sem comentários:

Enviar um comentário