terça-feira, 20 de junho de 2017

Uma acusação parva, quatro respostas idiotas possíveis

(porque acabei de receber por SMS uma fotografia 

e uma queixa da mãe de um colega do Vasco, 

a dizer que tenho mesmoooo de falar com o meu filho selvagem)



a) Não te passou pela cabeça perguntar ao teu filho como raio é que o Vasco conseguiu mordê-lo na axila?! É que quando se aperta a cabeça de alguém com força debaixo do braço arriscamo-nos a que a pessoa se defenda com a única parte do corpo que tem livre… os dentes!

b) É uma pena a mordidela não ter sido mais forte. Gostava de mandar essa fotografia à ortodontista do Vasco para lhe dar os parabéns pela magnífica mandíbula superior. Afinal valeu bem o investimento dos quatro aparelhos dentários, caraças!

c) Estás cheia de sorte que o Vasco não sabe andar à bulha e defende-se como um miúdo pequeno. Estou cá desconfiada que outro Tuga qualquer de 10 anos lhe teria mandado dois belos sopapos nas trombas só para início de conversa.

d) É que dá insistirem em meter o miúdo na bola! Ele já te disse várias vezes que quer ir para o ballet com o Vasco, mas vocês acham que o futebol é que é um desporto de homens… Mal por mal, ponham-no nas artes marciais. É másculo e ainda aprende imobilizar por completo uma pessoa dos pés aos dentes à cabeça!

2 comentários:

  1. Mas essa escola não tem uma Direcção onde possas ir mostrar essas fotografias e dar as explicações que meteste aqui?
    E o Diogo não pode ir um dia buscar o irmão à escola e fazer por ser visto pelo tipo do bullying? (Esses tipos costumam ser cobardes e assustam-se quando aparece uma força maior que a deles, não sendo preciso - nem conveniente ! - fazer nada senão mostrar-se...)

    ResponderEliminar
  2. O miúdo em questão era um paz de alma e amicíssimo do Vasco até há umas semanas atrás, para além de conhecer bem o Diogo. Coisa pequena diz que ele entrou na adolescência! Nestas idades, há umas explosões imprevistas de agressividade. Não me parece que tão cedo volte a bater no Vasco... é demasiado selvagem! :p

    ResponderEliminar