sábado, 14 de janeiro de 2017

Winter is here

(da série “É tão bom viver nas Ardenas!”)


Anunciaram 50 centímetros de neve para este fim-de-semana, na nossa região. Penso que já não deve estar muito longe. Quando acordámos, estava assim:


Agora, está em franco crescimento. Neva sem parar há uma hora...


Sempre disse que as previsões meteorológicas na Bélgica eram francamente optimistas.


Winter is here. Definitivamente. Não é por nada, mas acho que alguém podia passar esta informação aos produtores de Game of Thrones. A sétima série, aqui, ficava pronta em 15 dias. E nós até conhecemos os proprietários do castelo mais próximo. Só falta mesmo o Jon Snow...


2 comentários:

  1. Entrando na 2a quinzena do 1º mês do ano: por aqui muito frio (para o viver português)mas um sol lindo, não tenho tirado fotos mas tenho visto algumas que fazem envergonhar o Verão...Quando hoje li as queixas de uma amiga que vive por aí, pensei logo como a vossa vida estava difícil! Será que o carro novo é mais cooperativo nesta fase? Que tudo corra pelo melhor e que o seu nível de trabalho diário seja menor que essa altura de neve (comparativamente, claro)! Beijinhos,Rita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida não pára, Mariana. Mesmo com 50 cm de neve, temos de continuar. Mas há uma certa tolerância de ponto, digamos assim... :)

      Beijinhos de boa semana!

      Eliminar